terça-feira, 1 de setembro de 2015

Estou contigo

--
Era pra ser apenas um lance;
Lance que resultou em gostar;
Difícil não apaixonar;
Apaixonei!

Pensei, amor, sei lá;
Passei a amar!
Tudo tão depressa;
Nem notei o tempo passar;

Aqui estou, amando-lhe;
Pensando em você, aqui;
Fico a sonhar, quado os olhos propõe a fechar;
Estou contigo por;
Pensamentos;
Sonhos;
E pessoalmente, nos dias que quero colorir;

Uma miragem ao te ver, meus olhos não resistem a você;
Aproximo rapidamente;
Um beijo fico a aguardar;
Seus abraços, lugar que sempre quero ficar;
Sua boca, beijar;
Eu quero prorrogar cada momento;
Aproveitá-los;

Momentos, sem explicações;
Sentimentos, sem intervenções;
Eu amo você, só isso é necessário anotar;
Se esquecer, irei repetir;
Quantas vezes necessitar;
Te amo e posso provar.
--
(Monaízia Oliveira)




Um comentário:

Anônimo disse...

1xbet korean - Best bets & odds, soccer betting tips, top
1xbet korean. 3.3 - 20.1%. 바카라 사이트 +70% kadangpintar -105.00. ·. 1Xbet 1xbet Korean. 5.8 - 22.4%. +55% -110.00. ·. 1Xbet. 6.5 - 20.5%. +35% -110.00.